Ouça agora na Rádio

N Notícia

Presidente da ACISAI avalia primeiro feirão promovido pela entidade: “foi um sucesso!”

FOTO: Rádio Tapejara

Presidente da ACISAI avalia primeiro feirão promovido pela entidade: “foi um sucesso!”

Levantamento aponta mais de R$ 45 mil em vendas

A primeira edição do Mega Feirão ACISAI teve apenas um dia de duração, mas já foi o suficiente para empolgar os empresários que participaram do evento. Organizada pela Associação Comercial Industrial de Prestação de Serviços e Agropecuária de Ibiaçá, a feira aconteceu no dia 24 de novembro, em pleno fim de semana de comemoração pelo aniversário do município.

Um levantamento divulgado pela entidade aponta que foram comercializados mais de R$ 45 mil somente durante o evento, sem considerar as negociações que iniciaram ao longo da feira, mas que foram confirmadas somente após o término da exposição. Quinze empresas associadas à ACISAI participaram.

De acordo com a presidente da associação, Fernanda Carra, a entidade já tem como certa a realização da segunda edição, no ano que vem. “Com certeza teremos outra no ano que vem, com mais participantes e com duração de dois dias, e com uma programação diferenciada. Nós ficamos muito felizes por termos dado esse passo tão importante para a ACISAI. O objetivo é tornar uma feira tradicional, que acontece todos os anos. Quem sabe até duas vezes por ano. Isso ainda vamos analisar”.

O Mega Feirão ACISAI foi projetado exclusivamente para as empresas associadas à entidade. De acordo com a associação, a feira teve o intuito de “promover todas as empresas participantes, oferecendo aos consumidores variedade e preços baixos em mercadorias de qualidade, como forma de estimular e fomentar o comércio do município”.

Para a presidente, a união dos associados possibilitou o sucesso do evento. “A feira foi um sucesso! Nós mostramos que, com o apoio de todos, temos condições de fazer nossa feira. Todos ajudaram na organização e os lojistas também ficaram muito contentes com o resultado”.

FONTE: Rádio Tapejara
Link Notícia